INFORMATIVOS

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE TOLEDO
Rua Souza Naves,  Nº 209 – Toledo - PR
EDITAL DE CONVOCAÇÃO   -   ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
A Presidente da Entidade supra, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e a Legislação vigente, CONVOCA os integrantes das categorias profissionais representadas por esta entidade e os associados quites com a Tesouraria e em condições de votar, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 12 de (Abril) de 2019 às 18h00 (DEZOITO HORAS), em sua sede social, situada no endereço acima, a fim de deliberar sobre as seguintes matérias da Ordem do Dia:
  1.  Leitura e aprovação da Ata da Assembleia anterior;
  2.  Autorização para a Diretoria negociar com as categorias econômicas CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO para os trabalhadores representados por esta entidade, com data-base em 1º de Junho;
  3.  Estipulação de Piso Salarial para as categorias profissionais;
  4.  Fixação da Taxa Negocial;
  5.  Autorização para a Diretoria outorgar procuração a advogados, a fim de acompanharem a tramitação do processo de Convenção Coletiva de Trabalho;
  6.  Os municípios da base territorial que não constam no CNES – Cadastro Nacional de Entidades Sindicais, serão representados pela FEDERAÇÃO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DO ESTADO DO PARANÁ;
  7.  Outras reivindicações em favor da classe.
OBS.: Os itens B, C, D, E e F serão votados por escrutínio secreto.
O “quorum” para validade da Assembleia dependerá do comparecimento e votação, em primeira convocação, no horário acima, de 2/3 (dois terços) dos associados da Entidade e, em segunda convocação, uma hora após, com 1/3 (um terço) dos mesmos. TOLEDO-PR, 03 de ABRIL de 2018. Presidente Rosecler Marisa Rhoden Zorzo

PARCEIROS

Rua Souza Naves, 209, Centro, Toledo/PR, CEP: 85900-160